NOSSA HISTÓRIA 

A Comunidade Vida Nova nasceu em dezembro de 2001, em São Paulo, no bairro de Interlagos na casa dos pastores Celso e Vera Lúcia Guidelli. Por mais de vinte anos, foram membros de uma igreja denominacional na região sul de São Paulo. Em 1997, o Senhor começou a incomodá-los sobre a necessidade de uma nova visão de ministério. Mas foi em 2000 que ocorreu o desligamento espiritual da igreja onde cresceram. Cerca de um ano depois, começaram, de forma simples e modesta, a Comunidade Vida Nova, com exatamente nove vidas.
 
Com seis meses de trabalho, e já com aproximadamente vinte e cinco vidas na comunidade, percebeu-se que seria necessário conseguir um local para os cultos, pois o espaço da sala de estar dos pastores já não era suficiente. Foi dado um grande passo de fé e ousadia, e, dois meses após a assinatura do contrato de locação, foi inaugurada a primeira sede da Comunidade Vida Nova.
 
Depois de trinta meses, estavam diante de um novo desafio: era preciso conseguir um lugar ainda maior. A igreja havia crescido – já tinha em torno de sessenta vidas na comunidade. Era preciso dar seguimento à visão e aos sonhos do Senhor.
 
Em setembro de 2004, um novo imóvel foi alugado, com capacidade para 150 pessoas. Durante três anos neste local o crescimento foi inevitável, e em 2007 foi decidido que a Comunidade Vida Nova deveria procurar outro imóvel, que fosse bem maior e com maior estrutura. Foi alugado no bairro da Vila Marcelo região de Parelheiros, com aproximadamente três mil metros quadrados de espaço, com dois galpões, capacidade para 350 pessoas. Desde então, a Comunidade tem vivido grandes conquistas de Deus neste lugar.
 

Comunidade Vida Nova

Somos uma Grande Família de Cristo